13 de fevereiro de 2012

QUAL PALETA 120 ESCOLHER - A B C ou D

                          Olá meninas e meninos, todos temos o sonho de consumo de uma paleta de 120 cores, mas na hora de comprar qual escolhe, então rapidamente vou dizer a minha opinião de cada uma delas...Vamos lá...Lembrando que a original e a tal da Manly, mas essas outras que vendem por ai é da mesma fábrica a diferença é que não vem na caixa com a logo.

PALETA 120 A
Cores vibrantes, super pigmentadas, sortidos de cores shimer (opacas) e metálicas , uma carreira com 6 cores mescladas e poucas cores mattes(neutras). Ideal para quem NÃO gosta de ser discreta, tem muito verde, rosa e azul. Maquiagem Drag mesmo. Tem uma fileira de cores mescladas, que não adianta pra nada...rsrsrs- não mescla

PALETA 120 B
A diferença da paleta da A para a B é pouca coisa, a B tem mais cores "suaves", são coloridas tem shimer (opacas) e metálicas, mas não tão pigmentas, mas tem suas excessões. Idela para uso dia a dia.


PALETA 120 C
É a minha queridinha do momento, tem um lado drag e um lado night, rsrs, o lado escuro é perfeito. Tem bem mais cores puxadas para o marrom. Eu indico a comprar esta primeiro, já que varia muito do claro ao escuro.

PALETA 120 D
Essa é pra quem gosta de algo mais para o dia a dia, ou makes suaves, estilo vovó e mamãe...rsrs, essa eu não gosto muito. Pra mim que sou uma drag fica sem utilidade.
Bjs..

Gostou então comenta ai....




3 comentários:

  1. Acho lindas essas paletas e cada vez que vejo uma fico babando.
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, sempre fico em dúvida qual paleta comprar.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/02/mimos-da-mugs-do-brasil-by-canecarianet.html

    ResponderExcluir
  3. Oi! Flor , gostei das dicas ^.~
    Parabéns

    ResponderExcluir