7 de fevereiro de 2012

Minancora na Bolsa é isso ai

  Hoje este post pode ser loucura, mas eu usei, uso e recomendo..
          Nunca tive espinha nem na adolescência, mas agora elas me pegaram, estou com o testa como um ralador...rsrsrs haja corretivo. A Simone minha amigona do coração falou compra tal sabonete que é ótimo, e eu cainha não quis comprar. Ai meu marido apareceu com um pote de Minancora dizendo que ele estava com frieira (não enxuga o pé, bem feito). E fui ler o rotulo desse negócio fedido, li e no rótulo diz que cura quase tudo nossaaaaaaaa milagre..., vou passar. Tomei banho e passei antes de dormir, passei até sumir. Ao acordar no outro dia percebi que estavam menos vermelhas e continuei passando dia após dia. Daí descobri que matei dois coelhos com uma cajadada só...Quem tem espinha tem pele oleosa. Eu tinha a testa muito oleosa que dava pra fritar um ovo, e sem brincadeira tirou toda a oleosidade. O que tem na minha bolsa..kkk Minancora...

Ai fui atras saber mais sobre a Minancora e não é que descobri várias coisas legais...

Tem esse outro tipo ms não encontrei só a tradicional...

Preço camarada de R$ 6,00 até 10,00

Olha só:


  • A pomada é constituída basicamente por cânfora (por isso o cheiro agradável), óxido de zinco, e cloreto de benzalcônio. Segundo especialistas, essas substâncias contidas na Minâncora realmente tem efeito secante para a pele, assim auxiliando no combate aos fungos que causam as frieiras nos pés ou a oleosidade em excesso que provoca as acnes.
  • Sendo uma pomada suave cujos efeitos não causam consequências negativas à pele ou à saúde, não há contra indicação ou efeitos colaterais. 
bjoks..

3 comentários:

  1. Oi aamr, passando&seeguindo. Beijiinhos :*
    @per_feitosparaoamor
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    Passando para retribuir a visitinha, e dizer que adorei se cantinho,
    já estou seguindo!!!!

    Continue nos visitando,

    Beijão

    http://meninnasdefamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, ótima dica, não sabia que existia a pomada em tubo. Amei. Passando para retribuir-lhe a visita. bjokas
    http://www.glamooursecrets.com
    http://www.facebook.com/glamoursecret
    @glamorsecrets

    ResponderExcluir