13 de fevereiro de 2012

MAKE PRATA E PRETA


                  Eu vejo muitas makes preto e prata, mas sabem morro de medo de make com a cor preta, imaginem depois de algumas horas, ficar que nem um panda..rsrs


   Mas resolvi arriscar e fiz uma muito show de bola...



                                                                          



CORES USADAS


OUTROS PRODUTO
Prime - Corretivo Vult
 Pinceis réplica Bob Brawn
Base Renw Avon - Bege médio
Pó - Cores & Brilhos - 05
Rímel Avon


Gostou?? Então comentai ai!!! bjss...



14 comentários:

  1. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a make! O prata voltou com td msm!

    Bjs flor, ótima semanaaa =)

    http://vaidadeseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Já estou seguindo...pode retribuir?
    http://reciclagem-giovanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!
    Obrigada pelo carinho lá no blog!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii acabo de conhecer o seu blog e achei ele muito legal e ja estou seguindo, bjos

    Te convido para conhecer o eu blog e se gostar me segue

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita Flor!
    Amei a make!
    Super seguindoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o make!
    Ficou otimo!
    Parabéns!

    http://dicasdeingrid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tem selinho pra vc no meu blog !!!

    http://cantinhodageane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a make ficou lindíssima. Acho que o grande segredo para não ficar parecendo um panda depois é usar um bom primer de sombras, ajuda a segurar.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  10. amo makes prata e preto!! Fica tão feminino né e sexy!
    Adorei

    beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou mto bom a make e as cores escolhidas são lindas! Estou seguindo aqui ;). Bjos!

    Tem post novo no blog. Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Realmente ficou muito bom!!! Gostei muito, está de parabéns e sem erro, pode usar por que ficou maravilhoso.

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi querida,adooorei o make e seu blog.ja estou seguindo e espero v cno meu blog.
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    bjusss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
  14. Combinação que nunca falha né amiga? Beijos!

    http://www.assetefaces7.blogspot.com/
    http://labelledejour.loja2.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/La-Bele-De-Jour/218143278280758

    ResponderExcluir