15 de fevereiro de 2012

Moda BLUSH - Paleta 28 ou 10 cores?

Olá meninos e meninas, estou muito a desejar uma nova câmera, a minha simplesmente parou de funcionar não liga nem com choque, e não posso fazer makes para postar, sniff...Mas posso fazer resenha de produtos que tenho...então vamos lá!
      Todos que amam maquiagem como eu começam com as paletas e não param mais, hoje mostro a diferença da paleta de 28 e a 10 cores de blush..

 PALETA 28 CORES
Pra dar noção do tamanho, cada bolinha de blush tem o tamanho de uma moeda de R$ 1,00 real, quem não vive sem blush e fica comprando infinitos individuais, ela é ótima tem boa fixação. São super pigmentados, se passar demais vira uma palhacinha, rsrsrs
11 Cores são de tom rosa, 7 vinho, 3 pêssegos, 2 beges (Iluminador)



PALETA DE 10 CORES
Pra mim a mais usual, no sentido que tem um pouco de cada cor, menos o iluminador e eu não sou fã do rosa. Essa NÃO é indicada para pele negra, pois ela não tem muito brilho são cores mais opaca tipo um pó colorido.  A duração é ótima, uma boa base em baixo a faz durar o dia todo. O tamanho
5 cores rosas, 2 laranjas, 3 neutros
Gostou? Comenta...bjss...

5 comentários:

  1. Eua doro blush! Eu tenho a de 28, é bem completa e paguei bem barato o preço de menos de 1 por aqui, mais as 2 acho q valem bem a pena..

    Bjss

    vaidadeseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paletas lindas. A da de 28 é cool. Bjos!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. acho as duas lindas, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Afff, para que é que eu fui ver essas imagens? Genteee, não posso ver essas sombras todas enfileiradas assim que fico só suspirando. É muito amor!!!

    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie flor, tudo bem ?

    Ameei seu blog (:
    Queria saber se você quer um template pro seu blog ?

    Se quiser saber mais sobre isso, me manda um e-mail ? encomendelayouts@hotmail.com *-*


    bgsbgs ;*

    blogdocemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir