22 de fevereiro de 2013

Momento Artesanato

Olá pessoas tudo bem?
    Hoje trouxe para vocês o meu lado artesanato da vida, eu havia visto um lustre em formato de flor em uma loja aqui de Curitiba e fiquei louca por ele, e fiquei mais louca ainda quando vi o preço nada menos que R$ 150,00 era feito em MDF e com um lustre de bolinha, encomendei a flor para uma marcenaria que me cobrou R$ 15,00 e a bola usei um recicle que tinha em casa que estava encostado e mais umas tintas de tecido Lilas e preto. Olha o Resultado que lindo que ficou. Vamos lá?













Aproveito para apresentar a vcs a Ana Clara minha filhota linda em sua primeira fotinha rsrs:

Obs.: Não estou fazendo makes pra vcs, infelizmente saiu um terçol (viuva) a mais de 2 meses no meu olho e estou tratando, está horrivel...

Bjs ótima semana a todos...

Um comentário: