30 de janeiro de 2012

Cílios Postiços


Os Cilios postiços foram usados mais na década de 80 seu principal alvo era os travestis, transformistas, hoje é um dos acessórios femininos que dão um up no olhar, fica aquele estilo sexy..além de iluminar o olhar. Usado como detalhe na maquiagem. Cada mulher usa o modelo de cílios que mais lhe agrada, eu particularmente adoro o estilo boneca já que tenho cílios fartos..rsrs.




Dentre os diversos modelos, o mais natural é o transado, que se confunde com o natural. (1º a esquerda e o 3º da segunda fileira abaixo)




Os cílios são essenciais para destacar o olhar. Mas, se a natureza não foi tão generosa com você, saiba que você pode se beneficiar e muito com os cílios postiços!







Os cílios artísticos são lindos, mas somente para o fim que o nome diz sair na rua com cílios estilo pena de pavão, galinha da angola nem pensar.


REGRAS BÁSICAS PARA COLOCAR OS CÍLIOS

·       *  Meça os cílios postiços e corte um pedaço da parte final, caso sobre
·       *  Passe cola nos cílios de preferência a branca, não que a preta não seja boa, mas esta fica menos visível , espere 15 a 20 minutos para que a cola dê uma leve secadinha;
·       * Com o auxilio da pinça coloque rente aos seus cílios, de uma seguradinha, espere mais 5 min e passe rémel normalmente
·        * Para retirar e reutilizar os mesmos cílios, descole o canto externo cuidadosamente e vá puxando de vagar não passe demaquilante, tire com um paninho e água morna.

           Para usar em casa prefira os cílios inteiros, pois os cílios em tufo são mais complicados, e para quem não tem experiência pode não sair do jeito que ideal.


2 comentários:

  1. Amo muito usar eyelashes, eles dão um ar todo diferenciado ao olhar e vc colocou uns q são um must... Parabéns amei

    ResponderExcluir
  2. Amiga, onde vc compra os cílios? bjaao

    ResponderExcluir