14 de dezembro de 2012

AUSÊNCIA NO BLOG !!


Peço desculpas a todos os leitores e leitoras do blog o motivo digamos de meu abandono do blog...
  Ter um blog é uma responsa, pra mim um blog é um caderno de confidencias, por mais que as pessoas não comentem ou não vejam fazemos um esforço pra colocar coisas que gostamos. Tive uns probleminhas de saúde, descobri minha tireoide, pois não parava de engordar..e dois meses depois descobri o meu tesourinho...a minha gravidez...Muito Feliz...
Ai como mãe de primeira viagem to curtindo tanto que se afastei de vez do blog.
  Mudei o nome do Blog de Abelhinhamakeup.blogspot.com, para Maisumaedai.blogspot.com pq?
Porque quero desenvolver outros assuntos, contar da minha gravidez...Estou de 3 meses e 15 dias +ou-.
Peço um pouco mais de paciência que logo, volto com os posts recadinho e as novidade...
  Um bjo no coração de todas... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário